O SC Melgacense empatou no terreno do Desportivo de Monção a um golo, num derby disputado numa bela tarde de Domingo.
A equipa de Monção entrou forte e dispôs de alguma oportunidades de golo durante a 1.ª parte. Contudo chegou-se ao intervalo com o empate a zero. Na 2.ª parte a equipa da casa chegou mesmo ao golo logo aos 2 minutos por intermédio de Hélder. A partir do golo do Monção, o jogo teve sentido único: A baliza de Bruno! À passagem do minuto 11, Miguel II cheirou o golo, rematando fora do alcance de Bruno, mas a bola foi caprichosamente embater no poste. Aos 81 minutos aconteceu mesmo o golo do empate por intermédio de Rochinha que tinha entrado um minuto antes. O golo veio repor alguma justiça ao marcador. Até final sucederam-se as ocasiões de golo para Melgacense. Primeiro Ousmane sozinho permitiu a defesa a Bruno. Já nos descontos, foi a vez de Feiteira estar perto de marcar, rematando ao poste da baliza do Monção.
Com este resultado o SC Melgancese mantém-se firme na liderança, agora com 45 pontos, mais 1 do que o Neves. No entanto, a equipa de Melgaço tem um jogo a menos.
mais um roubo de igreja...
ResponderEliminarEste senhor que fala em roubo de igreja, deve ser um frustrado de Monção ou das Neves que não consegue ganhar em campo e quer ganhar aqui de boca mas se fosse tão bom de boca concerteza estaria noutra profissão e a trabalhar em alguma berma de estrada.
ResponderEliminarDe qualquer forma já se sabe que quando se perde a culpa é do arbitro. Sempre foi e ade ser.
Como vice-presidente do clube e comentador esporádico deste blog, gostaria de esclarecer que só comento, aqui, lamentando que se tenham atribuido comentários em outros blogs á minha pessoa.Ficando as atitudes com quem as comete.
ResponderEliminarRui Ribeiro