ÚLTIMAS:   »   SC Melgacense em 3.º lugar na série A da III Divisão Nacional

domingo, 17 de janeiro de 2010

Intenções, Expulsões e Liderança!

O SC Melgacense deslocou-se ao terreno do Neves (2.º classificado) e arrancou um precioso empate que no entanto soube a pouco. A turma de Melgaço adiantou-se no marcador logo aos 6 minutos após a cobrança de um livre. Filipe, solto de marcação fez o 0-1. Após o golo forasteiro o Neves tentou ir atrás do prejuizo mas os seus intentos não passavam disso mesmo. Até ao intervalo o Neves dispos de duas ocasiões, ambas negadas por Matias, veterano guarda redes do Melgacense. No primeiro momento, Matias tirou a bola do canto superior direito da sua baliza quando nas bancadas já se gritava golo. No segundo momento, já com o Neves reduzido a 10 elementos, Matias negou um golo certo com uma defesa com o pé direito.

Na 2.ª parte, o SC Melgacense controlou o jogo e nada fazia prever o golo do Neves. Aconteceu a 10 minutos do fim, quando os forasteiros já jogavam com 10 elementos.

O técnico do Neves Anibal Ferreira tinha prometido dentro do seu balneário que a sua equipa não perderia mais jogos até ao final do campeonato e que daria uma resposta em campo a Paulinho, técnico do SC Melgacense. Parece que Anibal Ferreira ficou-se apenas pelas intenções! Recorde-se que o técnico do Neves ficou magoado com um acto de sinceridade de Paulinho que no final da 1.ª volta disse que não acreditava (será que alguém acreditou??) nas supostas lesões em jogadores do Neves que fizeram com que o jogo chegasse ao fim por volta dos 83 minutas, com o SC Melgacense a vencer por 4-0.

Com este resultado o SC Melgacense mantem-se firme na liderança com 35 pontos, mais 2 do que o Neves!

7 comentários:

  1. Desculpa lá pela sinceridade mas não me parece que tenhas visto o mesmo jogo que eu... Nelgacense que é de facto uma boa equipa marcou sem fazer nada para isso e através do aproveitar de um ero do defesa do Neves! A partir daí o Neves FC assumiu o controlo do jogo por completo e teve não duas mas três excelentes ocasiões de golo negadas pelo experiente Matias. A segunda parte foi muito mais repartida ma convêm frisar que o Neves FC esteve sempre por cima no jogo, chegando ao empate com inteira justiça! Quanto ao sr. Paulinho penso que teve uma recepção normal sobretudo porque ele alimentou muito este clima de ódio que se sentiu... Já os jogadores do Melgacense não foram mal tratados se bem se lembra! Esqueceu-se também de referir o penalti claro de Miguel sobre Mapuata que daria possivel empate e segundo amarelo! Saudações desportivas!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite

    O Melgacense marcou na primeira oportunidade do jogo. Depois limitou-se a gerir o encontro e fe-lo relativamente bem, principalmente na 2.ª parte. NA 1.ª, de facto, o Neves podia ter empato, especialmente nos dois lances que relatei. Já na 2.ª parte o dominio do Neves foi consentido e o Neves praticamente não dispos de ocasiões. Fez o golo num lance com alguma sorte!

    ResponderEliminar
  3. Convem lembrar ao senhor das neves (que teve a ousadia de vir aqui escrever)três coisas.
    1º O arbitro e o treinador do Melgacense foram agredidos
    2ºFoi mal anulado um golo limpo de Paulo Almeida
    3º Na jogada do golo do neves a bola já tinha saido

    ResponderEliminar
  4. Os jogadores do Melgacense não foram mal tratados excepto o Ousman que foi brindado com comentários racistas por parte de um senhor segundo me disseram de Barcelos de nome Burralho deve ser uma mente brilhante.
    Mas sendo o treinador maltratado é como se os sócios todos o tivessem sido pois nos somos como uma familia e não se pode separar o treinador do resto da equipa a não ser que fosse para o isolar, para lhe tirar força ou seja mais vale atacar um do que 20 é mais facil.
    Os cobardes são assim!....

    ResponderEliminar
  5. Neves vai pro caralho clube de merda

    ResponderEliminar
  6. papa-marendas es um corrupto vinhas ensinado no jogo Melgacense-Vila Fria ainda bem que não vais apitar na 3 Serie A

    ResponderEliminar
  7. Saúdo o meu Melgacense pela vitória no campeonato.
    Os meus parabéns.É pena não viver em Melgaço em permanência para apoiar o nosso clube.Força para a próxima época. Estou convosco.

    ResponderEliminar